h1

Projeto M2

26 de fevereiro de 2008

        Não sei se esse seria o melhor título para o meu projeto, mas é o único nome descente que me vem a cabeça até o momento.  Melhor que CAPCOM vs MIDWAY… isso me soa mó cópia cafona e sem criatividade.         Enfim, Esse blog foi criado basicamente para tentar entender o quanto uma animação brasileira poderia repercutir na “NET”. Tenho acompanhado algumas animações em flash feitas pelos gringos, acredito que a maioria dos que acessarem esse Blog já as conheçam.         O nome Proxicide  já deve significar algo para muita gente, caso não conheçam ou estejam lembrados, SF vs MK é uma idéia já materializada pelos fãs de ambas as séries a algum tempo através do sistema Mugen, mas vem sendo explorada ultimamente também em animações flash.          O sr. Proxicide foi o primeiro a realizar uma animação muito bem acabada com vários detalhes em que o duelo no modo game não possibilitaria, cativando uma comunidade crescente de gamers a produzirem seus próprios curtas.         Não me diferencio desdes supracitados, entretanto gostaria de explorar um pouco mais o quanto os gamers estão ávidos por este encontro oficial entre o universo da CAPCOM e o universo da MIDWAY.         Quando você internauta, estiver lendo este tópico é porque o vídeo já fora publicado e muitos já o devem ter assistido. Espero que meu trabalho tenha lhe agradado pois só de ter o seu acesso já fico feliz pelo retorno dos fãs.         Deixe o seu comentário sobre a minha animação e acesse periódicamente para saber sobre novidades do projeto. Até…

http://www.newgrounds.com/portal/view/430441

3 comentários

  1. Hey,
    I seen you M2 and I thought it was pretty good. I’m actually reading every one of you post…who you will do the same for me.


  2. cara pelo amor de Deus!!! to me matando pra criar frames no flash tenho farias frames do ryu. . .entaum aperto o f7 para colocar outra…ai q esta o problema pois a imagen q eu abro vai para untitled 2 mais tudo oq eu estava fazendo está no 1 cara me ajude por favor. . .


  3. Vamos lá, primeiro você deve importar todos os sprites para a biblioteca. Depois você deve criar um novo objeto e classifica-lo como gráfico. É importante que você não classifique-o como um movie.
    Esse detalhe irá facilitar muito sua vida como animador mais a frente.

    Após ter feito isso, acesse o objeto gráfico que você criou que está na biblioteca e crie tantos keyframes quandos os sprites que você possui.

    Acesse um a um os keyframes do objeto, arrastando um sprite para cada um dos keyframes que você possui até preencher todos os keyframes com todos os sprites que você tem.

    Você deve fazer essa tarefa para cada um dos movimentos que o personagem possuir: andando, parado, soco rápido, soco forte, banda, chute alto, hadouken, shoryuken e etc…

    Agora por último você deve alinhar todos os sprites para que o personagem não fique tremendo pela tela.

    Qualquer dúvida estarei aqui, entre em contato.



Deixe um comentário

