h1

M2 – Confronto (novidades finalmente)

24 de julho de 2009
É gente… Depois de parecer ter morrido, o projeto “M2- Confronto” está de volta.
Infelizmente, fato eu estar fazendo um curso para voltar a trabalhar, não tenho tido muito tempo disponível para me dedicar ao projeto, mas estou fazendo o possivel para não deixar ele morrer. Espero que consiga terminar esse episódio, do fundo do meu coração, até Dezembro. Não fiquem tristes pelo atrazo, estou compensando com muita ação… Agora vamos as “Screenshots”.
 
Como de pratice, 2 linguas, portugues e inglês

Como de prátice, 2 línguas, português e inglês.

Desta vez estou mudando radicalmente a tela de Loading. Ao envéz de ficarem sentados vendo a barrinha concluir os 100%, vocês terão como atrativo um “por debaixo dos lencóis”  da história, assim o tempo passa mais rápido e vocês se distraem com detalhes que ocorrem depois o 2º episódio e levão ao acontecimento do 3º episódio.
Uma homenagem ao meu personagem de games favorito.

Uma homenagem ao meu personagem de games favorito.

Sistema operacional do ASA-D de Hiryu.

Ambiente Operacional do ASA-D de Hiryu.

As telas acima exibem um fictício Ambiente Operacional usado para registro, armazenagem e consulta de dados que Hiryu usa para obter informações diretamente da Fortaleza de Shao Khan atravéz de seus Ourobolos.Vocês irão acompanhar um dos relatórios de espionagem que Hiryu recebe pouco antes de iniciar o episódio.

Início do 3º episódio, chegada a Living Forrest.

Início do 3º episódio, chegada a Living Forrest.

E então, fim da linha... agora é prá valer.

E então, fim da linha... agora é prá valer.

Observem que no canto superior direito há 3 ícones. Uma pequena inovação para o telespectador. Agora todos poderão assistir a animação com ou sem a música de fundo, efeitos FX e podendo pausar e continuar a qualquer instante.
Outra inovação é que também que não há o habitual menu antes da animação, ela começa logo que o load termine ou caso você clique no “Proceed Mission”. O menu só será habilitado caso vocês pressionem o “ESC” durante a animação.
Ui !!! Esse foi pego de "cross up" durante um ataque.

Ui !!! Esse foi pego de "cross up" durante um ataque.

Voadora maldosa pelas costas.

E ela levou uma voadora maldosa pelas costas.

Socão no Sub-zero para compensar a entrada maldosa do Scorpion.

Socão no Sub-zero para compensar a entrada maldosa do Scorpion.

Encontros e desencontros de uma batalha nervosa

Encontros e desencontros de uma batalha nervosa

Disputa de poderes ou coincidência ?

Disputa de poderes ou coincidência ?

O golpe favorito de 9 a cada 10 fãs de MK

O golpe favorito de 9 a cada 10 fãs de MK

Infelizmente ainda não adicionei os Hitspaks nem nenhum dos outros efeitos, portanto as fotos estão bem simples para este embate que espero ser histórico para todos os aficcionados por games.
Agora estarei aproveitando minha semana de férias do curso para tentar dar o máximo possível de mim e adiantar a parte do combate, porque depois os efeitos visuais eu posso ir adicionando conforme surgir tempo vago, sem problemas.

Um abraço a todos que acompanham este pequeno projeto e me dão força moral para prosseguir com esse desafio, nos vemos semana que vem dia 01/08/2009 com mais novidades.

Anúncios

12 comentários

  1. AEEEEEEEEEEEEEEEE, já tava desanimado em acompanhar o site =]


    • Uhuuuuu… muito prazer Zero e desculpe a demora, não desanima não, estou passando por um momento turbulento mas o projeto não morreu. Vamos ver se sai ainda esse ano.


  2. UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!
    Yeah!!! \o/
    Animadíssimo com as novidades suroy *—*
    Muita força e boa sorte na edição!
    Esperando anciosamente pelas novidades e pelo video *-*


  3. I’m glad to see you back in action! I have not forgotten about our quality competition, my friend!

    The translation to English is a bit vague. Did you say that you were hoping for a December release?

    R1665


    • Yeah, hope for December… And your animation any news?


      • I believe it will be finished sometime next week. Hopefully early.

        R1665


  4. E aeh povão!!!
    tudo de boa???
    eu andei muito sumido, mas é porque eu estive muito ocupado…
    agora já sei o q deu no meu pc e o q rolou depois desse tempo.
    bem, minha placa de vídeo não tinha dado problema nenhum. o q eu tinha feito foi a bobagem de formatar meu pc sem antes ter feito backup do meu driver de vídeo e som. nada passa disso. como eu fiz para resolver??? bem, como meu pc não veio om o cd dos drivers de vídeos eles já eram pré-instalados no cd do windows XP starter edition que veio com o pc. aí eu instalei ele e fiz backup usando o programa “drivermax”, instalei o windows profissional de noo no meu pc, porque o starter era muito ruim. só pra ter noção do que era:
    só podia abrir ters janelas ao mesmo tempo;
    o menu iniciar era estilo windows 98 e não como mudar;
    aliás, não tinha como mudar nenhuma configuração relacionada à aparencia, tinha que ser como é e ponto final;
    travava toda hora porque de 2 em 2 minutos aparecia a janel de todo tamanho na tela: AS ATUALIZAÕES ESTÃO PRONTAS PARA SEREM BAIXADAS E INSTALADAS.
    bem, sobre meus melhoramentos no pc, não coloquei muita coisa. só 1 gb de ram e preferi comprar um PS2 pra mim. agora eu não tenho problemas com lentidão em jogos. mas quanto ao gta4… só em sonhos por enquanto mesmo…
    alguma dúvida é só falar.

    ALELUIA!!!!
    Suroy não morreu!!! e nem eu… kkk
    cara o q aconteceu??? vc andou mais sumido que meu dinheiro…


    • Fala aê Wagnelles… Realmente eu estive sumido, pois estou fazendo um curso para entrar no mercado de trabalho de novo, então, enquanto faço uns bicos e estudo, tento arrumar algum tempo para retornar ao projeto desta animação.

      Fico feliz que tenha finalmente solucionado o problema com seu computador e lhe desejo bons momentos com seu PS2. Há muitos games para você adquirir….hehehe…


  5. Hey man!
    Glad everything is ok.

    Life is hard O_o. But we have to do something we enjoy to take our mind out of the burden.

    I’ve done the first scene for my flash, I’m only having problem with fight scene animation. Like how the character changes from shoruken to running etc.

    But I’ll do the fight scene last but focus on talking scenes now.

    I made a nice effect for the fireball deflect, and also Wagnelles will be joining my flash:P

    Good day friend.


    • Hi Xino, nice to see you again.
      I see your animation introduction, but is too short to weigh. However I like the scenario background.

      Fight scenes are laborious, don’t be nervous… Focus only on how you will join the movie parts, since you will make them separately.

      Sounds good Wagnelles join to your project ‘couse he wants to learn about Flash too and you two can cooperate.
      About your fireball effect, can I see that effect ? Don’t worry, I intent see to inspire me to create an effect too, to my 4 episode.

      See ya…


  6. this all looks great man good job.


  7. My Portuguese isn’t all that great. I just want to know if you’ve finished it and where can I watch it? Please responder at smoothuser@newgrounds.com



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: