h1

Mais do Mesmo (M2 Confrontation)

20 de setembro de 2009
Como vão pessoal ?
Espero que não tenha feito vocês esperarem demais por novidades. Abaixo apresento a vocês mais algumas fotos do confronto entre esses 4 ídolos dos games, quero lembrar a vocês que estas fotos estão cruas sem nenhum tipo efeito que constará no filme finalizado.
Luta acirrada

Luta acirrada

A Virada MK

A Virada MK

Luta a três

Luta a três

Aqui tem muita maldade

Aqui tem muita maldade

MK maltratando a CAPCOM

MK maltratando a CAPCOM

Desta vez serei bem curto pois tenho muito trabalho a fazer. Até mais gente…

5 comentários

  1. Eita, dei uma sumida legal tbm XD
    Facul e vicio no Persona 4 me deixaram afastado do PC nesses qse 2 meses, to em semana de prova, mas aproveitei pra da uma passada aki… vou colocar no RSS q assim eu n perco + os update 😛

    Vlw pelo site, agora ta direito! ja salvei aki! vou fuxicar depois!
    Eu consegui um site do msm estilo tbm:
    http://downloads.khinsider.com/

    + e aih, vai conseguir finalizar ate dezembro ou esses rolos q vc teve atrasaram o processo?


  2. Pô Viper, eu estou todo encralacado com trabalho, estudo e projetos mas estou fazendo de tudo para dar esta animação como presente de natal a todos vocês… Espero que eu consiga.

    Mas me diga aê, Persona 4 é maneiro mesmo ? Eu quase adquiri ele mas, quando eu vi o Valkyrie Profile 2 na época, deixei ele lado e acabei esquecendo da sua existência.

    O único persona que joguei foi o 2 para PS1, não terminei mas achei interessante visualmente na época, mas o sistema de combate deixa um pouco a desejar, entretanto eu sei que o mesmo mudou e eu não estou interado sobre como ficou.

    Me fale sobre a sua visão geral do game, visual, sistema de combate, trilha sonora…

    Um abração Viper


    • Eh a vida neh meu amigo suroy! c atrasar n tem problema a gente entende! desde q vc finalize ta trankilo XD

      Po eu gostei mto desse jogo, como vc deve saber durante o dia vc tem ir ao colegio e de tarde a sua vida normal tendo relacionamentos de amizade e namoro (ate com + de uma XD)! a diferença do 3 para o 4 eh q vc entrava na porrada depois da 0h (a chamada dark hour) qnd vc iah pra dungeon com a galera! sei disso pq comprei os 2, mas emprestei o 3 para um amigo e praticamente zerei o 4 essa noite, so q como tem o tal do true ending eu ainda tenho + uma dungeon pra fazer com os monstros + fortes do jogo! + eh bom q assim aumento meu level e completo o compedium(lugar onde ficam armazenadas todas as personas caso vc precise pegar alguma de volta, claro q a um custo de acordo com a força da carta hehehe)
      eu ja ouvi falar desse Valkyrie Profile, + n faço ideia sobre o q seja! eu to qse pegando o persona 1 e 2 pra jogar no emulador so pra v como era pra ps1…

      Bom vamos la, o q eu sei q mudou eh q agora vc tem a opção de tomar controle sobre todos os personagens q estao no seu grupo durante as batalhas, diferente da epoca do 3(q eh o q eu conheço) q eh o computador q joga pra eles, msm vc dando ordens pra eles n eh a msm coisa q vc puder fazer a sua propria estrategia! eu gostei mto do engine do jogo, consegui completar meu ultimo social link no ultimo dia disponivel antes de expirar o prazo pra detonar a dungeon, completei todas as quest e tbm maximizei os status de “social” do meu char pra qnd for jogar a 2ª vez facilitar a minha vida nas escolhas durante as conversas! o visual eh normal, os clipes sao a la anime, afinal acho q esse jogo foi serie no japao, o sistema de combate eu achei bem interessante, pq c vc pegar o jeito e for esperto vc ganha a maior parte das lutas sem nem ser atacado 😛 (tirando os chefes neh XD)! e a trilha sonara eu achei mto foda, ate peguei ela pra mim, a maioria das dungeons tem uma musica q t acompanha o tempo inteiro sem t “enjoar” so alterando qnd entra na batalha… essa ate enche um poko o saco, afinal o numero de batalhas q vc faz e akela musica c repetindo em todas as dungeons eh fodz XD
      c vc quiser eu t mando por e-mail, hospedo num share da vida ou ate msm t passo o link pra vc da uma escutada!
      Minha nota final pro jogo eh de 9,5… achei q ficou devendo na parte do personagem principal, ele eh mudo porra… XD vc sempre escuta os outros falando com vc, tanto durante o jogo, tanto nos clipes, e td q seu personagem faz e somente durante os clipes eh “uhm”… aff, n sei pq n colocaram uma voz e falas para ele… vc so sabe q ele n eh mudo pq vc vai escolhendo as falas e as respostas mudam de acordo com a merda q vc fala, mas vc n escuta a vozs dele… AAA lembrei q da pra ouvir a voz dele qnd vc invoca as personas, ele grita “persona” ou qnd vai ser um atake efetivo aparece os olhos do personagem em especifico no meio da tela e ele chama o nome da persona! n importando ql delas vc esteje usando! + um motivo pra achar feio o fato dele n falar nos clipes, pq eu pensei q eles tivessem feito isso para vc c sentir + dentro do game ja q vc nunca ouvia ele falar, mas ele fala um palavra e alguns nomes entao estragou a minha ideia! parece ate q ele n tem sentimentos… cara sem reação da porra hauhauahuahauhauahuahua tirando isso o resto eh excelente 🙂 vale a pena pagar pra ver, eu pelo menos fikei mto satisfeito e pretendo zerar a segunda vez pra pegar a unica garota q n consegui namorar e para engrentar o chefe secreto! 😛

      malz o texto longo aih hehehe


  3. o projeto ta parado ou ainda vai ter a parte 3??
    espero que tenha
    mtooo bom haha
    valew ai e parabens pelo projeto


    • Bom… eu pretendo lançar ainda a parte 3, o problema é arranjar tempo para isso. hehehehe… meu curso está quase no fim… em setembro termina e então aí quem sabe eu consigo terminar… Mas valew aí pela força… um abração.



Deixe um comentário

