h1

Vivo, morto, desaparecido ou foragido ?

5 de abril de 2010

Gente, primeiro eu quero pedir desculpas por ter desaparecido repentinamente. Segundo, eu quero expor os fatos que me ocorreram nestes meses que se seguiram.

Como já mencionado antes, eu estava procurando um trabalho. Visto que não consegueria nada adequado as minhas necessidades, iniciei um curso para adentrar no mercado de trabalho novamente. Neste processo de reeducação e preparo para atender as demandas de um mercado novo para mim, me deparei com inúmeras situações inesperadas, as quais enumerarei abaixo em ordem as “CONDENSADORAS”.

* 1 – Estudo de parte da legislação brasileira (aquisição de livros e pesquisas periódicas na web).
* 2 – Surgimento da necessidade de emagrecer, pois eu já estava com 99 Kg (isso não estava me fazendo bem e agora felizmente estou pesando 79 Kg. O objetivo é chegar aos 74 Kg. que seria o meu peso ideal).
* 3 – Me apaixonei por uma colega de classe (se você é humano sabe que isso deturpa a noção que temos do tempo e das prioridades, mesmo que seja um pouquinho).
* 4 – Me inscrevi na auto-escola para tirar a bendita CNH por 3 motivos: A moça mencionada acima me apoiou, eu vou precisar da CNH na minha futura atividade e PQP já estou com 31 anos, que vergonha ter um carro na garagem e não ter a carteira.
* 5 – Colegas casaram, colegas sumiram, outros eu resolvi unir, outros eu resolvi finalmente aceitar como amigos, outros eu resolvi deixar.
* 6 – Estou em fase de mudança espiritual (depois de ocorrerem centenas de coisas nos últimos 6 meses, não só eu mudei como também senti a necessidade de me modificar. Para melhor é claro).
* 7 – Surge agora a necessidade imprescindível de conseguir um estágio. Este tem tanta importância para aquisição do diploma no fim do curso, como também para suprir minhas necessidades financeiras, pois estou sem trabalhar a 16 meses e só gastando o dinheiro que economizei na época das vacas gordas… hehehehehe.

Bom, estes seriam os motivos “CONDENSADORES” e que ainda estão em processo pelo menos até maio de 2010. Mas quero que saibam que não abandonei o 3 episódio e ainda pretendo termina-lo, porém necessito de tempo para isso. Estou me organizando para retomar as atividades ainda este mês mesmo que seja apenas  por 1 horinha ao dia, em respeito a todos vocês que tem me dado apoio, palavras de incentivo, aos que são expectadores e principalmente a aqueles que acreditam no meu potencial.

Um forte abraço a todos vocês que me acompanham e em breve espero poder ter novidades.

 Até o próximo post.

25 comentários

  1. Conheci seu trabalho a pouco tempo, num tenho nenhum conhecimento técnico na criação de animações, embora seja louco pra aprender, e adorei seu trabalho, então, fica aki uma mensagem de apoio pra vc q de td certo na sua vida ai e q consiga termianr o seu projeto sem atrapalhar sua vida pessoal.

    vlw


  2. aleluia!!!!!!!
    pow depois q o R1665 me disse, achei q nunca mais iria ver o 3 episódio das animações… td bem, vc explicou o porq do desaparecimento, mas não só eu, como todo mundo q curte as animações e seu blog, tamo esperanu firme e forte pra sair logo a animação q tava pra sair ANO PASSADO… XD não esquece q em 2012 o mundo vai acabar, agente num tem muito tempo pra issu não, falow???
    até, suroy, e boa sorte com sua garota =D


  3. Hombre!, gracias que has aparecido!, soy un gran fan de tu trabajo, cuando vi la noticia de que en M2 Confrontation estara subzero pfff exploto mi mente, subzero es mi ninja favorito y espero con ansias ver como haces usos de sus sprites
    Saludos desde Venezuela
    “W”


  4. Nussa vei eu assisti ontem seus ep e gamei velhoo tu eo cara vc e brasileiro mesmo ou e ingles????, tu arrebenta mermao O me passa seu msn (se vc tiver)quero trocar umas ideas oK Fmz!!


    • Olá Diego seja bem vindo. Respondendo a sua pergunta, sim sou brasileiro mesmo sou do Rio de Janeiro.
      Infelizmente não uso MSN, mas qualquer dúvida posta aki mesmo que eu respondo, pois voltei a acessar meu site com certa frequência, gosto de socializar as idéias com todos os que possam se interessar pelo assunto, afinal sua dúvida ou sugestão pose ser a mesma de muitos outros.

      Um forte abraço.


  5. aeh Diegão, Suroy não tem msn =/ só usa o blog e o orkut pra falar com o povão…
    aeh Suroy diz aí


    • Diga aê Wagnelles… já tá respondendo até mesmo antes de mim? Virou meu acessor… hahahahaha.

      Estou me preparando para retomar o projeto, Abração cara.


      • acessor??
        me passei por vc durante esse tempo todo q vc esteve fora cara!!!!!
        só que eu mudei assunto um pouco…
        no meu caso, eu tive que upar o projeto de 3.2GB na net pra formatar meu pc, aí eu tava esse tempo todo com preguiça de baixar gigantes 3.2GB na net 😛
        mantive a história até agora, que baixei i projeto e to preparando pra retomar HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA…
        xD dz aí cara
        abração!!!


      • Valew fake… hehehehe…


      • xD kkk
        fazer oq???
        o único cara no brasil que faz animações excelentes fez todo mundo pensar que morreu, foi preso, foi desaparecido e num sei oq mais???
        kkkkkk
        é nóiz irmão!!!
        falow!!


  6. A gente entende sim cara rs
    Boa sorte pra ti \o
    Ainda esperamos o ep, e acreditamos que tu ira conseguir \o


  7. iai suroy, já começou a trabalhar na terceira animação??
    oque planeja para o feriado???
    abração!!


    • Estou mexendo nela este feriadão… de leve até pegar o pique de novo…. hehehehe… fora isso tô ajudando uma pessoa a superar uma fase ruim na vida. e sábaduuu… vô pra farra… uhuuuuu

      Bom feriado pra ti…


      • lol…
        espero que termine logo…
        a terceira animação irá finalizar a história???
        diz aí, to curiosão
        abrção mano!!


      • Bom… eu não pretendo terminar aqui no episódio 3 não, entretanto não significa dizer que conseguirei realizar todas as animações até chegar ao fim da saga, que foi planejada para ter aproximadamente 10 episódios.

        Vamos ver no que dá… hehehehe… Abração.


  8. Ronaldo =D (previsao para proximo ep???)


    • HAhahahha… nem me arrisco mais a dar previsões… tudo depende de quanto tepo eu vou conseguir arrumar para dar prosseguimento. Mas fique confiante, ela está em andamento….


  9. EAEEEEfinalmenteele voltou a postar nessa budega!
    já tava ansioso pra saberdasnovas do M2 ele Suroy é o cara! espero novas ehim!


  10. È ISSO AEE MUITO LOL meuw eu to trabalhnado numa anim–acho q se já até sabe …. e vc e proxicide foram minha inspiranção!quero agradecer primeiramente a vc q é um dos meu melhores amigos da Web! e agradecer ao FDP proxicide .o CARA È FERRADO! MUITO BOM E AO RC1665!JÀ SÂO 2 anos ehiM! vlw abraç!


    • eu riiii kkkkkk


  11. E aí Suroy!

    Nossa, eu achei que fosse o único animador de sprites brasileiro, mas eu tava é bem errado… Você é bom nisso, melhor que alguns “gringos” que eu conheço hehe

    Bem, eu gostei da suas animações, elas são muito bem feitas. *começa a invejar*

    Ah, eu sou um animador de sprites tbm, aí vai uma prévia de um dos meus trabalhos :

    http://megaswf.com/view/9d626c5df1f278ed7b2ea722c0f4cfe3.html

    E, aquela animação ali é minha, eu só escrevo em inglês porque eu participo de um forum onde um monte de gente tbm faz animas com sprites, pena que todo mundo lá é estrangeiro…

    Mais uma coisa, qualquer ajuda ou dúvida que você tiver, eu tô aí, eu ja tenho uns 4 anos de experiência nisso.

    Flws


    • Gostei bastante do efeito de câmera que você utilizou Leo … muito interessante mesmo…. está utilizando algum AS ou fez o efeito manualmente?


  12. Suroy!
    queria umas dicas de animação com vc!
    já te pedi pra me adicionar no Orkut
    estou tmabem nocomeço das minhas animaçôes!
    estou planejando (e já começei ah fazer)
    o MKvsSF4 e vou criar um blog tambem pra postar meus progressos


  13. OPAAAAA to vivo tbm suroy, por incrivel q pareça tbm tava com dificuldades de voltar aki por culpa de acidente de carro (12/04, estou a pé ate hj por isso… falta de dindim pra consertar e processar o fdp q literalmente atropelou o meu carro) faculdade, procura por estagio/emprego e namoro q ja passou de meio ano lol! sempre q ouvia uma das musicas q baixei das suas animações ou das do proxicide lembrava: “krak tenho q da uma passadinha no blog do suroy pra ver como estao as coisas”, ai alguma coisa distraia minha atenção e qnd chegava em casa tinha eskecido, e so voltava a lembrar qnd estava novamente ouvindo as musicas no cel durante a viagem(é pq eu moro meio longe da facul lol). mas to ai de volta tbm.


  14. Vivo, morto, desaparecido ou foragido? 2 – A volta da pergunta maldita.



Deixe um comentário

